X
(44) 3262-2061

PROVISÃO HOSPITAL DE OLHOS DE MARINGÁ

Blog

Campanha Pequenos Olhares CBO


A APO, juntamente com o CBO (responsável pelo Congresso Brasileiro de Oftalmologia 2022), estarão realizando uma grande ação social: Pequenos Olhares CBO – com atendimento e doação de óculos para crianças em situação de vulnerabilidade de Curitiba e da região de Pinhais.

O projeto engloba a triagem no local de cerca de 1.000 crianças: exame e atividades lúdicas para a criançada.

O atendimento acontece durante os dias 08 e 09 de setembro, no próprio Expocenter Trade – ao lado da feira comercial.

Além da APO, a campanha conta com apoio do Ministério Público do Paraná, Secretaria de Saúde de Pinhais, SBOP e ONG Renovatio.

Sua participação é muito importante: – cadastre-se e participe do movimento. Vamos mostrar a força e o engajamento da Oftalmologia Brasileira, e fazer a diferença na vida de centenas de crianças.

Para não atrapalhar suas atividades no CBO 2022, é solicitado que disponibilize duas horas para o atendimento “voluntário”. Quem se habilitar, favor se apresentar meia hora antes do horário abaixo informado.

O objetivo é montar turnos de atendimentos nos dias 8 e 9 de setembro:8h às 10h – voluntário comparecer meia hora antes 7h30 ao local10h às 12h – voluntário comparecer meia hora antes 9h30 ao local13h às 15h – voluntário comparecer meia hora antes 12h30 ao local 15h às 17h – voluntário comparecer meia hora antes 15h30 ao local

Por favor, confirme sua participação e horário pelo email: silmara.moreira@cbo.com.br

Fonte: APO Paraná

Assine nosso newsletter

Receba novidades e conteúdos da Provisão em seu e-mail.